EVENTO WOD - TRETA ROYALE - Fev 2018

Fique atento a esse forum, pois aqui colocaremos notícias e novidades sobre o WOD e o servidor.
Firewall-BR

EVENTO WOD - TRETA ROYALE - Fev 2018

Mensagem por Firewall-BR » 10 Jan 2018, 11:38

Loading Royale_1024.jpg
Loading Royale_1024.jpg (127.27 KiB) Exibido 73 vezes
MISSÃO HARDCORE inspirada no mod Battle Royale do Arma 3 e no modo Scavenger do BF, com todos nascendo iguais (sem loot) e lutando pra se equipar com itens achados em casas e veiculos pelas cidades, tendo que jogar com o que tiver em mãos! Sem armas nem miras TOP, sem drones de ataque, sem veículos TOP, sem termal nenhuma! 24 horas de treta raiz com uma nova missão HC valendo $2 MILHÕES (INVASÃO DA FAVELA) e outras missões valendo muita grana!!!
Prepare-se pro mapa Altis do WOD modificado e desafiador! :)

OBJETIVO DO EVENTO:
  • Diversão no Arma 3! Oferecer aos membros do clan WOD e aos players visitantes algumas horas de diversão com uma missão nova e desafiadora, saindo um pouco do jogo padrão do dia-a-dia do server. O dinheiro oferecido na missão é secundário.
PERGUNTAS / RESPOSTAS:
  • Preciso baixar algum Mod pra jogar no evento? / Não. Só baixa a PBO nova quando conectar e boa!
  • Preciso me inscrever no evento? / Não. Tendo slot disponível, é só entrar e jogar.
  • Como será a missão principal? / Uma pequeno exército de bots vai defender a Favela situada no Aerporto Central. Quem conseguir tomá-la achará uma caixa de equipamentos e $2 MILHÕES de recompensa! ATENÇÃO: A missão começa com 01:30h de restart do server!
<por print da missão Favela>
<por print da favela>
  • Posso reclamar e xingar o evento? / Não, por favor. O evento é resultado de muitas horas de trabalho da equipe técnica do WOD, é gratuito e somente pra diversão. Se achar algum bug e quiser nos ajudar reportando, faça-o no facebook ou site do WOD. Vamos tentar melhorar num próximo. Se você não conseguir fazer seu jogo, se estiver ruim e dificil devido às mudanças no jogo, apenas procure outra opção ou volte no dia seguinte ao Server (a missão normal estará de volta).
  • O loot ficará onde no mapa? / A cada restart do server, grande parte das casas de Altis (são 18.000!) será looteada com armas, lançadores, munição, roupas, coletes, capacetes e mochilas. Quanto mais casas tiver na cidade, mais loot disponível pra você! Segue um mapa de calor com loots spawnados durante o desenvolvimento / teste da missão (vermelho = armamento. verde = fardamento):
mapKavala.jpg
mapKavala.jpg (302.54 KiB) Exibido 68 vezes
mapNeochori.jpg
mapNeochori.jpg (177.06 KiB) Exibido 68 vezes
mapAgios.jpg
mapAgios.jpg (204.21 KiB) Exibido 68 vezes
Loots.jpg
Loots.jpg (538.83 KiB) Exibido 68 vezes
  • Posso comprar coisas nas lojas? / Sim, mas muita coisa só achará em loot ou em missões. Munições pra sua arma você vai achar nas lojas.
  • Posso jogar sozinho? / Sim, pode escolher atacar as cidades, camperar nas missões ou lojas pra pegar os infelizes ou ficar andando pelo mapa pra ver no que dá. Logicamente que em grupo ficará mais fácil tomar uma cidade.
  • Posso dar meu feedback depois do evento? / Deve! Acesse o facebook e/ ou o site com sugestões e comentários.
O QUE NÃO VAI TER?
  • Garagens: pra nivelar o jogo, veículos de garagem não poderão ser usados. Nas cidades, foi aumentado a quantidade de veículos spanwnados.
  • Storage: itens guardados na Storage não estarão disponíveis no evento (mas voltam ao normal depois dele).
  • Missões normais: a maioria das missões normais (ex: Aquáticas) não vão rodar pra dar espaço às missões novas.
  • Veículos: poucos armados estarão disponíveis nas lojas.Nada de drones! :)
O QUE NÃO MUDA:
  • Algumas lojas continuam no mapa, com restrição de itens; algumas poucas missões pra ajudar a se equipar vão rodar; Seu $$$ do ATM estará lá normal para uso antes e depois do evento.
  • Beacons: seu time poderá plantar e usar beacons normalmente durante o evento.
  • Veículos proibidos: todos da loja podem ser usados, exceto Scorcher e SandStorm. Pena por usar: ban de 7 dias e veiculo destruído.
  • Cheaters e glitchers: serão banidos permanentemente. Quem for pego usando qquer bug do jogo pra tirar vantagem no combate ou fazer $$$, será banido por 7 dias e se reincidir, permanentemente!
  • Uso do chat: tente focar no jogo com seus amigos e não em atormentar no chat, não fazer qualquer ofensa ao server, ao Clan ou aos outros players, sob pena de kick / ban. Se tiver dúvidas, procure o facebook ou site do Clan. Se viu algo estranho e tiver provas (vídeos, prints), procure o Admin do Clan pra que sejam tomadas as providências.

Responder