ESCLARECIMENTO

Fique atento a esse forum, pois aqui colocaremos notícias e novidades sobre o WOD e o servidor.
Lord

ESCLARECIMENTO

Mensagem por Lord » 22 Out 2017, 13:42

Eu, Lord, fundador do Clan WOD venho por meio dessa nota de esclarecimento comunicar que alguns jogadores de ARMA 3 brasileiros conseguem estragar um jogo, uma comunidade e tudo que se relaciona a esses citados acima.
Pela primeira vez em anos de trajetória, estamos sendo difamados com acusações sem fundamento, sem provas de que usamos privilégios em nosso server de ARMA 3, coisa que não acontece, pois todos nascem iguais e quando morrem, correm para tentar recuperar seu loot.
Essas acusações são apenas uma tática pequena de players que foram banidos em nosso server de se vingar, atitude de crianças mimadas, os que estão banidos em nosso server devem agradecer a seus pais que não lhe deram educação correta, estamos numa era em que está se criando uma geração de retardados, e não as mesmas pessoas que nasceram na década de 70 e 80, a geração internet, que escreve errado, que atrás de um teclado são todos machões, que ofendem, que xingam, que não sabem respeitar as regras do server onde jogam, esses pobres seres não fazem falta em nosso servidor, pois prezamos pela diversão e amizade.
Essa semana postaram no maior grupo de ARMA 3 do facebook acusações sem provas, e o pior, todo mundo acreditando e falando merda a respeito de nosso Clan, mais absurdo que isso, é esse grande grupo que era pra unir as pessoas permitir isso, os Admins (2 apenas), ao invés de colocar ordem, proibir postagens que incitam as brigas, permitiram o post que alimenta somente as brigas e discórdia, e para meu espanto, fui banido do grupo sem poder defender nossa tag, ficando apenas o alimentador de brigas lá falando do WOD, uma pena.
Mostrando que a comunidade brasileira é tóxica mesmo, estraga e sabe arruinar qualquer coisa que seria para benefício de todos.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas relacionadas ao nosso servidor, existe apenas 1 admin, ninguém tem poderes lá, engenheiro já nasce de alamut, ninguém nasce looteado.
Estou sem poder defender o WOD e o chinelo que está tentando sujar nossa imagem está lá alimentando o ódio.
Mas aviso, não somos um Clan de primeira viajem, estamos no ramo de administrar server desde 2004, com America's Army, Bad Company II, BF3, BF4 e agora ARMA, ninguém nos derruba!
Quem nos conhece, sabe que jogamos limpo e não admitimos trapaças, bom jogo a todos que entram em nosso server e respeitam as regras, os demais é BAN!
Anexos
NOTA-DE-ESCLARECIMENTO.jpg
NOTA-DE-ESCLARECIMENTO.jpg (39.4 KiB) Exibido 156 vezes

Responder